Você conhece a Carboxiterapia?

Esse universo do mundo da estética é brilhante né?! Tem zilhões de coisas pra resolver toda e qualquer coisinha que vc queira sem recorrer a “faca”… É claro que não existe milagre né gente… é SEMPRE uma combinação de fatores.. (Até mesmo quando se trata de “faca”!)

Acho que esses tratamentos dão um SUPER MEGA ULTRA resultado sim! Acredito nisso (tanto que AMO e faço!)! Sou fanzoca mesmo… Eles facilitam e resolvem coisas e lugares que vc não consegue resolver na academia ou na alimentação! Isso é FATO! Acelera um processo de “embelezamento corporal” de uma forma incrível… por isso é tão importante a avaliação de um profissional qualificado que vai montar pra você as melhores combinações dos tratamentos que existem no mercado!

A ONODERA é super rigorosa com essa questão de avaliação… As meninas da unidade de Higienópolis (que é a que frequento e AMO AMO AMO de paixão TODAS as meninas…) te falam exatamente o que esperar de cada tratamento, se é indicado ou não, se dói ou não… enfim todos os ônus e bônus sem filtro sabe!!! Se vc mora em SP vai lá e conversa com elas! Tel: 3662-2353!

Agora vamos ao tema desse POST!!!! = )

O que é a CARBOXITERAPIA?

São aplicações de gás sob a pele para tratar, gordura localizada, celulite, flacidez e até estrias! Importante ressaltar que a maneira de aplicação do gás varia de acordo com o que você irá tratar! A maneira de aplicar para tratar estria é bem diferente da maneira que se aplica para tratar gordura localizada por exemplo!

O gás da carboxiterapia funciona melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos!

Indicação:

  • Gordura localizada
  • Flacidez
  • Celulite
  • Estria
  • Até no rosto! Pra estimular a produção de colágeno.

Quantas sessões são necessárias:

O recomendado é um pacote com 10 sessões onde o intervalo entre cada sessão deve ser de 15 dias.

Minha experiência:

  • Objetivo: Gordura localizada e flacidez
  • Regiões: Apliquei no abdome e flancos logo pós a sessão de CRIOLIPÓLISE (para saber sobre a CRIO clique aqui) e apliquei no interno de coxas. É super indicada a CARBOXITERAPIA logo após a CRIOLIPÓLISE pois acelera o processo inflamatório da CRIO. Potencializa tanto a CRIO como a CARBOXITERAPIA.
  • Carboxiterapia dói? Vamos lá… Rsrsrs Dor é uma coisa muito pessoal né então a minha experiência foi de dor onde tinha recém feito a criolipólise (pois como estava gelada a pele, os vasos estavam contraídos e ao injetar o gás provoca uma expansão que dói) Mas tb é aquela dor que dá q passa… Pq a plicação é muito rápida! Já no interno de coxa (que estava com a temperatura normal da pele) doeu ZERO! Sério ZERO! Mas tem gente que relata sentir dor…
  • Resultados: Essa foi a minha primeira aplicação de CARBOXITERAPIA. Daqui a algumas eu volto pra contar o que senti e completar esse post!
  • Efeito pós aplicação: Não fiquei inchada, nem marcada, nem dolorida!

LOUCA pra fazer as próximasssssss!!!!!

Vou deixar aqui embaixo o contato da clínica que eu vou, confio, amo e indico!!! Morando em SP vai nessa unidade!!! TOP TOP TOP!

Onodera Higienópolis: Praça Charles Miller, 96 – Pacaembu / Telefone: (011) 3662-2353

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *