Chalezinho – Itaim Bibi

Chalezinho Itaim

Há pouco mais de 4 meses inaugurou no Itaim Bibi o ” Era uma vez um Chalezinho”! (A primeira casa é no Morumbi!) E eu estava loucaaaaa pra conhecer! O vale night (sem as crianças.. rs) de ontem foi lá! ; )

 

  • O ambiente é acolhedor, cativante e encantador! O charme fica por conta de cada detalhe foi pensado com carinho e cuidado em cada cantinho! A pequena vila suíça que é reproduzida no corredor lateral do restaurante (onde ficamos) é tão aconchegante e, para mim, a cereja do bolo!!!

 

  • O atendimento é nota um milhão! As hostess, os garçons e todos que fazem parte do processo estão super de parabéns! Fazem questão de que a “experiência” chalezinho seja impecável, prazerosa e memorável!
  • A bebida escolhida foi o vinho né?! Claaaaro! Com uma adega para 600 garrafas, o rótulo que escolhemos foi o “Chalezinho” que super ornou com o jantar!

  • A comida nem precisa falar né! Começamos com fondue de queijo com torradinhas, pães e batata rostie…  Seguido por fondue de carne com molhos deliciosos e pra finalizar…. um fondue de leite ninho com nutella acompanhado por: morango, abacaxi, uva, banana, marshmallow e biscoitinhos… tipo o PARAISO sabe?!?!

“Era uma vez um @chalezinho” … Onde tive uma noite maravilhosa com o MELHOR #fondue da vida!!!

Entrou para lista de favoritos e já estou louca para voltar!!! <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *