Experiência BAGATELLE SP

When in… Bagatelle SP

Gente! Nesse último sábado meus pais e meu irmão vieram do Rio para uma comemoração pré niver em família! = )

Simmmm…. No próximo dia 24/08 (quinta feira) completo mais um aninho de vida totalizando 32! Affff como passa rápido! Me sinto com 20! = )

Voltando ao assunto.. Queria um lugar diferente para irmos… Um lugar que nunca tivesse ido e que fosse restaurante mas que também fosse um agitinho e que nós 5 pudéssemos fazer uma bagunça…

Escolhi o BAGATELLE SP… Há algum tempo que já estava afim de conhecer… Fiz a reserva pelo site onde vc “aplica” a reserva porém só de fato é feita depois que eles enviam um email de confirmação… Não basta vc solicitar… Pode ou não haver disponibilidade… Enfim… Consegui a reserva para as 20:30 de sábado…uhuuuuu!

O STRESS INICIAL: (vale ler, entender e estar preparado! rsrsrs)

Chegamos lá as 20:36 e a hostess falou que havíamos perdido a reserva… Pq estávamos “atrasados”… OI???? Em nenhum lugar do MUNDO existe isso… até pq ficamos alguns minutinhos na fila esperando que ela acomodasse outras pessoas… Aí ela nos acomodou em uma mesa MICRO MESA que só cabiam os copos e que ninguém se atrevesse a pedir nada pra comer! O moço vinha oferecer o couvert e a gente falava: “Até queria mas não cabe”…

Fui de novo conversar com a hostess pra tentar entender aquilo… não fazia o menor sentido! E o que ela me falou foi: “As pessoas são acomodadas por ordem de chegada… Não tenho mais mesa para acomodar vocês!.”

Então o problema não foi o meu “pseudo” atraso de 6 min… Pq se eu tivesse chegado antes já não teria mais mesa para acomodar nós 5!

BAD BAD BAD! Considero isso uma falha gravíssima! Fiz a reserva a quase 1 mês atrás e ter feito ou não de nada valeu… Mas ok… Estávamos lá então vamos aproveitar da maneira que podemos… e não vamos jantar! (Pq na mesa não cabia)… Vamos só beber e bagunçar… Aproveitar a parte 2 do que nos propusemos…. Tipo… RELAXA e ENTUBA….OKAY!

E foi o que fizemos… relaxamos e aproveitamos o que de bom o lugar tinha pra nos oferecer e minimizar os impactos do STRESS da chegada….

O LUGAR:

Quando vc chega, vc chega em um restaurante! E quando vai embora, vai embora de uma balada!

= )

Bem legal! Vai enchendo e a luzes vão de diminuindo, som aumentando até que se apagam de vez e a musica bomba… E vc nem vai percebendo! Quando se dá conta já está em cima das cadeiras dançando e se divertindo com as altas estripulias famosas que os garçons fazem!!!!

O QUE COMER:

O cardápio tem várias opções de entradinhas, petiscos e jantar!

Mas como não rolava jantar (infelizmente né…), a gente pediu uns beliscos…. Que por sinal estavam MARAVILHOSOS!!!

Pedimos:

  • Carpaccio
  • Tábua de queijos
  • Mini hambuguinhos MARAVILHOSOS

O QUE BEBER:

Aí tudo o que imaginação (e carteira rsrsrsrs) deixarem… Uma infinita opção de drinks!

Eu fui a noite toda de Moscow Mule top top top top top delicioso e maravilhoso e depois encarei algumas tequilinhas… = )

Mas vou colocar aqui embaixo o que passou pela nossa mesa:

  • Moscow Mule
  • Uisque
  • Aperol Spritz
  • Vinho Tinto
  • Blood Mary
  • Tequila
  • Espumante

A gente termina a noite dançando em cima das cadeiras não é a toa né?!?! rsrsrsrs

AS ESTRIPULIAS:

Mas e aí? Como fazer para ter as mil e uma estripulias dos garçons????

Existem algumas opções:

A mais top é você pedir uma garrafa de champanhe que custa R$1200,00, escolher a fantasia que vc quer que o garçon use (super homem, homem de ferro, minion ….) e esperar o show! As luzes começam a piscar e os garçons aparecem com garrafas de champanhe que “cospem” fogo e vira uma atração!!!! Muito legal!!!

Você pode ter um showzinho tb sem fantasia, mas ainda legal, se vc comprar 10 doses de tequila de uma vez a R$ 700,00

E também pode ter bagunça se pedir um SUPER drink (daqueles com mil canudos dentro sabe?)

Mas não achou nenhuma dessas opções interessantes? Então segue o seu baile e espera alguém  pedir e desfrute da festa! kkkkkkkkk

No dia que fomos tiveram umas 3 com fantasia e varias da tequila e do drinkão… Então assim.. VAI ACONTECER! = )

CONCLUSÃO:

Super legal o lugar! Animado! Dá super gostinho de quero mais! E certamente voltaremos lá… Bebemos bem e nos divertimos muito… a única questão foi o lance da chegada… que poderia ter colocado tudo a perder se nós de fato quiséssemos muito JANTAR!!!! Enfim… Não sei se foi um problema pontual do dia ou se é assim mesmo… Pq se for isso mesmo deveriam avisar no email de confirmação que é por ordem de chegada e que mesmo a reserva sendo pra 20:30 é melhor chegar o mais cedo possível… = (

Mas OK… passou, acabou e nos divertimos muito! = )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *