Sobre o Restaurante JAM (Itaim) em São Paulo…

Japanese food, Arts & Music… vulgo JAM! rsrsrs

Desde que me mudei para São Paulo estava endoidecida para conhecer o JAM! Todo mundo falava que era super gostoso, não era absurdo de caro e tinha um ambiente super agradável! Mas por força do destino (marido no caso, que sempre me convencia de ir comer outra coisa já que a comida japonesa não é uma das favoritas dele) acabava não indo e deixando pra outro dia…

Um belo dia eu acordei e falei, DE HOJE NÃO PASSA! rsrsrsrs

E assim foi… sexta passada, escolhi que queria ir na unidade Itaim, liguei para reservar (peguei o ultimo horário 20:45) e fomos!

FAÇA RESERVA!

Chegamos as 21 (já no limite da reserva)! Conseguimos sentar mas a espera já estava bombado muito… Estava com 1 hora de espera! Então RESERVEM sempre! Pelo tel ou até mesmo pelo site http://www.jam.com.br easy easy! E na hora de irmos embora, lá pelas quase 23, a espera estava ainda maior! Gente saindo pelo ladrão! rsrsrs

Sabe que eu até curto um esperinha né?! Acho gostoso ficar papeando e bebendo alguma coisinha… Mas há quem odeie com todas as forças e não fica de jeito nenhum! Mas nesse dia tínhamos combinado de encontrar uns amigos depois então não podíamos demorar muito…

O AMBIENTE…

Que D-E-L-Í-C-I-A de ambiente! Meio natureza, meio verde, meia luz, bem bem bem aconchegante! Musiquinha ao vivo TOP! Super deliciosa de ouvir. Altura perfeita! Nada daquelas “bandas” ao vivo que de tão altas de impedem de jantar! Bem agradável mesmo. Ótimo para um jantar a dois mas tb excelente opção para ir com família ou amigos… Só vendo pra entender! = )

Foto do site

O CARDÁPIO…

Não sei vocês mas eu tenho um grande problema em escolher comida japonesa “a la carte”! Acho muito mais fácil aquela coisa de rodízio sabe?!?! Pq eu não conheço muito.. Sempre como meio que as mesmas coisas.. Mas longe de ser uma expert no assunto (apesar de AMAR as coisas japas q conheço… enfim) Mas OK! Aqui em SP estou mudando meu conceito em relação a comida japonesa a la carta X rodizio!

Então antes de encarar a aventura do cardápio (que super me entendi aliás) pedimos um Saque para começar os trabalhos!

NOSSA ESCOLHA:

  • Entrada:EBI E SHAKE (7 trouxinhas crocantes recheadas com salmão e camarão)
  • Prato 1: USSUZURU SPICY (25 cortes finos de salmão com molho spicy levemente apimentado com pimenta dedo de moça e crispa de alho poró)
  • Prato 2: COMBINADO TRADICIONAL DUPLO (Sashimi, Niguiri, Uramaki, Hossomaki e Gunkan tudo de salmão – nem precisa saber o que cada coisa dessa significa.. eu só sabia o sashimi! rsrsrs e AMEI…)

ATENDIMENTO…

Maravilhoso! Atenciosos e prestativos.

A CONTA…

Preço justo e compatível com um restaurante bom… Justo! $$$$ (4 dinheirinhos)

 

Hummmm!!! Aprovadíssimo!!! Não vejo a hora de voltar lá!!! 😉

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *