Bodas de Açúcar Gabi e Edu – Palácio Tangará Jan/18

Bodas de Açúcar Gabi e Edu – Palácio Tangará Jan/18

Quem me acompanha pelo instagram ficou por dentro de todos os detalhes dos preparativos para a surpresa que eu preparei pro Edu na comemoração pelos nossos 6 anos de casamento!!!

“Mas Gabi?!?! Por que “TANTA” coisa pra comemorar 6 anos? E não esperar fazer 10 ou sei lá o que?!?!”…. E eu devolvo com outra pergunta: E POR QUE NÃO COMEMORAR???? – Sério gente… dezenas de directs perguntando isso.. A gente tem disso né?! SEMPRE esperando o momento CERTO de fazer alguma coisa e acabamos perdendo e deixando de criar momentos tão mágicos que fazem a DIFERENÇA na nossa vida! – (Deixando claro que esse “TANTO” nada tem a ver com comprar nada, alugar nada, gastar dinheiro… E sim com o “esforço” e dedicação que eu estava tratando o assunto ok?!?!)

Outra coisa que perguntaram foi: “Mas quantas pessoas tinham na cerimônia?” e a resposta foi: 2! Eu e o Du! Foi tudo muito especial e pensado em cada detalhezinho!

E isso é outra coisa que as pessoas acabam “perdendo”.. Só se arrumam se tiver mais gente, só pensam em arrumar ou preparar algo se tiver alguém de fora… E o “alguém” de dentro como fica? Nosso automático é gastar esforços, dar o nosso melhor e fazer coisas para as pessoas de fora! E as que estão mais próximas que são quem de fato importam como ficam?!?! #thinkaboutit

Eu sou assim né…graças a Deus! Gosto muito de comemorar! Comemorar a VIDA! Fazer valer cada “respiro” dado… Dar valor!!! Não necessariamente fazendo eventos (até pq isso é impossível)… Mas sempre rola aquele vinhozinho no meio da semana que quebra a rotina, aquela saída pra tomar um café na rua, um filme… Enfim… CRIAR MOMENTOS MÁGICOS é a minha ordem!

E agora voltando ao tema central do post, rsrsrsrs vou contar e mostrar pra vcs um pouquinho de como foi, os detalhes, fornecedores, parceiros, amigos…

1 – FOTOS: @thedy.fotografo

Um momento tão especial como esse merece ter todos os detalhes dos preparativos registrados em grande estilo, certo? Por isso contei com os “clicks” do querido e talentoso @thedy.fotografo !!! As fotos ao longo do post falando sobre as outras coisas serão todas dele! Eternizando esse dia inesquecível!!!

 

2 – O LUGAR : @palaciotangara

Sério… esse de fato é “O” lugar! Pensa num refugio no meio de SP! Cheio de verde ao redor! O restaurante MA-RA-VI-LHO-SO ! Comida e serviço impecáveis! Um cenário perfeito pra essa comemoração! O time de guest relations está mais que de parabéns pelo empenho em tornar esse dia inesquecível!!! Tudo foi perfeitamente atendido e executado com “louvor”!!!

Super encantada!!!

Me arrumei com essa vista e “mood” sensacionais!!! Musiquinha ambiente #spotify com o quarto conectado a minha playlist no celular pra já entrar no clima das comemorações!!! = )

O jantar foi no Jean Georges… Que delícia de ambiente, comida e atendimento!!! Nota Mil!!! Eu comi um Salmão em crosta de Gergelim e o Edu um Polvo grelhado… DE-LI-CI-OOOOO-SOS!!!

 

No dia seguinte…

Café da manhã que dispensa comentários! Tudo muito saboroso, lindo com um espumante dando um toque final!

 

 

E uma piscininha pra fechar com chave de ouro…

 

3 – O AÇÚCAR: @brigadocurabrigadeirogourmet

Nada mais justo do que Bodas de Açúcar com bastante açúcar né?! Essa nossa noite foi adoçada pela maravilhosa, espetacular e DE-LI-CI-OOOOO-SA @brigadocurabrigadeirogourmet !
Elas tem desde docinhos até as mais variadas tortas!

Minha seleção para essa comemoração foi com os meus preferidos! (Que valem furar qq dieta lowcarb btw… kkk – equilibrio sempre)

✔️Pao de Mel
✔️Bolo de cenoura
✔️Mini bolo de churros
✔️Mini bolo de bem casado
✔️Mini bolo de brigadeiro

4 – TUDO FLORIDO: @floresdamah
Você é daquele tipo que acha que tudo são flores? Rsrsrs EU SOU! 😬
Tudo fica mais lindo, delicado e completo! Ainda mais com esses arranjos feitos pela talentosa @floresdamah ! Uma querida que fez tudo com um capricho enorme e deixou do jeitinho que eu esperava!

5 – A MAKE: @jess.monge

Nos 45 do segundo tempo ela “caiu” no meu colo! Toda estilosa, cheia das tattoos e dona de uma simpatia ímpar… @jess.monge “realçou” a minha beleza natural e tcha-ran!!!!! (PAUSA: Kkkkkk gostaram do beleza natural né! 😉 By papai, mamãe e Jess!!!!) 🤣
Cantamos e nos divertimos muito!
Mal posso esperar a próxima make c ela!

 

 

6 – OS VESTIDOS: @danividizatelier

Último tópico da série fechando com chave de ouro esse momento tão especial e único que vivi!
Tudo isso começou com um bate papo com uma super estilista… Fui conhecer o atelier dela e me apaixonei a primeira vista por esse vestido! Falei pra ela: “Dani! Queria casar de novo c o mesmo marido (é claro!) pra usar esse vestido… “e ela falou: “Então casa! ❤️”


E a partir daí esse projeto nasceu e começou a tomar forma e foi o sucesso que foi!!! Usei esse tradicional para a nossa “cerimônia” e depois usei essa envelope azul mara pra jantar!!! Obrigada @danividizatelier por toda a magia e glamour das suas roupas que de fato são feitas #sobcarinho !!!!

E pra jantar… (Pq eu sou louca mas nem tanto pra descer pra jantar de noiva né?!?!?!) Escolhi esse vestido MUSO envelope da coleção nova da Dani! In love!

 

Ai… já to com saudades! rsrsrsrs

Que venha a comemoração dos 7! rsrsrsrsrs

Obrigada meus queridos pelo carinho e pelo empenho!!!! A-M-E-I !!!!!! #colecionandomomentos

2 thoughts on “Bodas de Açúcar Gabi e Edu – Palácio Tangará Jan/18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *