Colocando as duas no mesmo quarto: FAIL! Volta cada uma pro seu! = )

#RelatoDeMae #deuruim #textao
Sobre colocar as meninas no mesmo quarto…
Semana passada vcs viram no meu #stories a minha animação em colocar as duas no mesmo quarto! As duas já dormem a noite toda… então a ideia de transformar o quarto da Nana em “brinquedoteca” (resolveria a bagunça de parte da minha varanda) e o quarto da Manu em “quarto de dormir” veio com tudo… planejei, executei e mostrei p vcs como ficou lindoooo né? Siiiiim ficou liiiiiindo! Assim como as minhas olheiras…. 😱
Primeira noite foi uma beleza! Tive a certeza de que tinha feito tudo certo! Naná (3 anos) dormiu desmaiada e a Manu (1 ano) deu só uma choradinha que assim q ouvi levantei correndo, dei uns tapinhas no bumbum e ela “re-dormiu” ate de manha! Mas isso foi só a primeira noite…
Nas que vieram a seguir foi tudo beeem caótico! (Rsrsrs) Assim q Manu dava uma choradinha eu ja saia correndo pra que ela nao acordasse a Nana… e com isso ela se acostumou que era so chorar q eu ia… Um trabalho de um ano todo que eu fiz de ignorar o choro dela (quando normal é claro) foi por agua abaixo em 1 semana…
Essa noite eu passei praticamente inteira entalada na cama junior da Manuela…
Passei um whatsapp pro marceneiro as 07 da manhã falando q precisava com urgencia! DESESPERO! Só sonhava em voltar a Nana pro quarto dela pra poder deixar a Manu resmungar o quanto fosse sem ter que me levantar da minha cama feito um foguete louco…
E hoje meu dia foi em função de voltar os quartos! 🙏
Agora cada uma tem seu quarto de novo… alguns brinquedos na minha varanda… mas terei minha noite de sono calminha! 😉
Ainda não era a hora… temos que saber aceitar essas coisas que são opostas a nossas vontades… Saber recuar é a ordem! 😊
Ufa… agora sei que terei que “treinar” a Manu de novo… mas OK… .
.

ATUALIZANDO 1 semana depois: Agora durmo a noite toda novamente! Feliz da vida como um anjinho! kkkkk! E elas também… = )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *